Grêmio e Caxias iniciam duelo pela semifinal do Gauchão

São Paulo, SP

01-05-2021 20:00:51

Grêmio e Caxias vão se enfrentar neste domingo, às 19h, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. A partida será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Tricolor busca manter o embalo após a vitória fora de casa contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Mesmo sendo comandado por quatro técnicos diferentes na primeira fase do estadual (Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, Thiago Gomes e Tiago Nunes), o Grêmio terminou no topo da tabela de classificação. Com isso, a equipe decidirá o confronto em casa.

O técnico Tiago Nunes deve poupar alguns jogadores que foram titular no torneio continental. Pedro Geromel, que voltou de lesão após três meses em recuperação, e Rafinha, que atuou 90 minutos contra o Lanús, devem começar no banco de reservas. Léo Chú será desfalque por testar positivo para a covid.

Pelo do Caxias, a equipe não vence há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota. O desempenho recente colocou em risco a classificação para a semifinal, que veio apenas na última partida contra o Pelotas.

FICHA TÉCNICA
CAXIAS X GRÊMIO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 02 de maio de 2021, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral
Assistente: Michael Stanislau e Luiza Naujorks Reis
VAR: Adriano Milczvski (PR)

CAXIAS: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Carlos Alberto; Gustavo Ramos, Diogo Oliveira e Jhon Cley; Giovane Gomez.
Técnico: Rafael Lacerda

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes

 

 

Deixe seu comentário