Grêmio divulga tempo de recuperação de Léo Moura e Barrios - Gazeta Esportiva
Grêmio divulga tempo de recuperação de Léo Moura e Barrios

Grêmio divulga tempo de recuperação de Léo Moura e Barrios

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

10/06/2017 às 19:05

Porto Alegre, RS

O Grêmio confirmou na manhã deste sábado o tempo de recuperação dos jogadores Léo Moura e Lucas Barrios. Os dois sentiram lesões durante a vitória de 6 a 3 contra a Chapecoense na quinta-feira, na Arena Condá. O lateral direito teve uma lesão no adutor da coxa direita e vai ficar parado por três semanas. Já, o atacante teve um edema no músculo posterior da coxa direita e vai desfalcar o time por dez dias.

Para a vaga de Léo Moura, o lateral Edílson é substituto natural. O jogador é considerado titular, mas como estava voltando de lesão ainda não utilizado pelo técnico Renato Portaluppi durante os 90 minutos de partida.

Barrios e Léo Moura serão desfalques para Renato (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Para a vaga de Lucas Barrios, o treinador gremista possui várias opções. Uma deles é o garoto Everton. Ele substituiu Barrios no jogo contra a Chapecoense e marcou três gols. Outra opção, seria o retorno do volante Maicon ao lado de Michel no meio de campo. Assim, Luan assumiria o lugar de Lucas Barrios mais a frente e Arthur jogaria mais adiantado com Ramiro e Pedro Rocha. Uma outra escolha poderia ser o retorno do equatoriano Miller Bolaños. O jogador retorna de lesão, mas deve entrar no decorrer da partida.

Na manhã deste domingo, o elenco gremista realiza o último treino antes de enfrentar o Bahia pela Série A. Nesta atividade, o comandante gremista deve esboçar o time que vai a campo. Na segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Grêmio recebe o Bahia na Arena pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado