Grêmio divulga relacionados para o duelo decisivo diante do Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Grêmio divulga relacionados para o duelo decisivo diante do Atlético-PR

Grêmio divulga relacionados para o duelo decisivo diante do Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2016 às 21:40

São Paulo, SP

Saudado pela torcida no treinamento desta terça, Renato Gaúcho relacionou 26 atletas para a partida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Saudado pela torcida no treinamento desta terça, Renato Gaúcho relacionou 26 atletas para a partida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Na véspera do duelo decisivo diante do Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto. Em jogo que marca sua reestreia no comando do Tricolor Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi convocou 26 atletas, com a possibilidade de ainda haver cortes na relação.

Leia mais:

Grêmio começa nova Era Renato diante do Atlético Paranaense

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

O treinador terá alguns desfalques para o confronto. Lesionados, os atacantes Everton e Miller Bolaños não terão condições de entrar em campo. Negueba, que também tem uma contusão, não poderia atuar de qualquer forma, já que defendeu o Coritiba na mesma edição da Copa do Brasil, o que impossibilita sua presença em campo pelo Grêmio. Quem vive a mesma situação é o zagueiro Wallace Reis, que já atuou no torneio com a camisa do Flamengo.

O treino realizado pelo técnico Renato Gaúcho nesta terça-feira teve portões fechados na maior parte do tempo. A entrada da imprensa e dos torcedores foi permitida apenas na parte final da atividade. Os gremistas presentes saudaram o novo treinador da equipe, que é um dos maiores ídolos da história do Grêmio.

A escalação para o confronto é um mistério, porém, a tendência é que o Grêmio entre em campo com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Jailson e Douglas; Pedro Rocha e Luan.

O duelo desta quarta-feira está marcado para as 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Tricolor Gaúcho pode até jogar pelo empate que se garante nas quartas de final da Copa do Brasil.

Confira os relacionados para a partida desta quarta-feira:

Goleiros: Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Léo
Zagueiros: Geromel, Kannemann e Rafael Thyere
Laterais: Edilson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira
Volantes: Arthur, Guilherme Amorim, Jailson, Kaio, Maicon, Moisés, Ramiro e Walace
Meias: Douglas e Lincoln
Atacantes: Batista, Guilherme, Henrique Almeida, Luan, Pedro Rocha e Tilica

Conteúdo Patrocinado