Grêmio conclui preparação para a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Grêmio conclui preparação para a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras

Grêmio conclui preparação para a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2021 às 13:14

São Paulo, SP

O Grêmio concluiu, na manhã deste sábado, o seu último treinamento antes da decisão da Copa do Brasil. A segunda partida da final contra o Palmeiras pode significar muito mais do que somente o título para a equipe gaúcha. Caso se sagre campeão, o Tricolor se torna o maior vencedor do torneio (igualando o Cruzeiro), além de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2021.

Na atividade realizada em Atibaia, a equipe comandada por Renato Gaúcho fez exercícios táticos e focou uma parte do período em bolas paradas. Os atletas fizeram sessões de pênaltis, visando uma possível decisão neste formato. A delegação ainda almoça no interior paulista antes de viajar até a capital, onde enfrentam o Palmeiras neste domingo às 18h (de Brasília).

Na primeira partida da decisão, o Grêmio perdeu em casa por 1 a 0. Como não existe a vantagem por gol qualificado, o Imortal precisa somente de uma vitória simples para levar o jogo aos pênaltis. Em uma possível vitória por dois ou mais tentos, o Tricolor se torna campeão.

 

Conteúdo Patrocinado