Grêmio começa semana com exercícios físicos - Gazeta Esportiva
Grêmio começa semana com exercícios físicos

Grêmio começa semana com exercícios físicos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2020 às 14:41

São Paulo, SP

O elenco do Grêmio se reapresentou após folga no final de semana. Para manter o ritmo, a comissão técnica optou por exercícios físicos, principal foco desde a retomada. Os jogadores seguem sem realizar treinos coletivos, respeitando os protocolos que possibilitam as atividades presenciais no clube, mesmo em meio à pandemia.

Os atletas chegaram ao CT Luiz Carvalho entre 8h30 e 11h15, divididos nos já conhecidos cinco grupos. Como de costume, passaram por medição de temperatura e foram para o gramado, onde foram orientados a fazer corridas de vai e vem. A única exceção foi o grupo A, formado apenas pelos goleiros, que fez um trabalho mais específico.




Enquanto não recebe autorização para os treinos táticos, o Tricolor mantém a preparação física e os exercícios técnicos. Recentemente, os clubes iniciaram conversas com o governo e a Federação Gaúcha de Futebol para retomar o estadual no dia 19 de julho. A proposta está sendo analisada, mas há a possibilidade de que a data seja alterada para o início de agosto.

Conteúdo Patrocinado