Grêmio apresenta Paulo Luz como novo vice-presidente de futebol - Gazeta Esportiva
Grêmio apresenta Paulo Luz como novo vice-presidente de futebol

Grêmio apresenta Paulo Luz como novo vice-presidente de futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2020 às 17:02

São Paulo, SP

O Grêmio tem uma novidade no corpo diretivo para a temporada. Nesta quinta-feira, Paulo Luz foi apresentado como novo vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho. O cargo estava vago desde o desligamento de Duda Kroeff, no final de 2019.

Na apresentação, Paulo Luz falou sobre os desafios que terá como vice-presidente de futebol. O executivo era vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio desde 2015.

"Tenho consciência da função que estou assumindo e da importância institucional e estatutária. Trabalharei junto para que tenhamos um elenco forte e decidido a brigar por títulos", afirmou o Paulo Luz.

Paulo Luz terá novo cargo no Grêmio em 2020 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


"Entendo que no departamento para performar, precisamos de muita simbiose e isso teremos muito aqui. Formar uma equipe capaz de se transformar em catalisadores de resultados", completou.

Depois de quatro rodadas disputadas pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio ocupa a segunda colocação do grupo B, com nove pontos. Na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o Aimoré, fora de casa, no domingo, às 16h.

Conteúdo Patrocinado