Grêmio anuncia renovação do lateral Matheus Nunes, capitão na Copinha - Gazeta Esportiva
Grêmio anuncia renovação do lateral Matheus Nunes, capitão na Copinha

Grêmio anuncia renovação do lateral Matheus Nunes, capitão na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2020 às 18:37 • Atualizado: 18/06/2020 às 18:45

São Paulo, SP

Mesmo com o calendário ainda paralisado, o Grêmio movimenta-se para reforçar seu elenco para o restante da temporada. O Tricolor Gaúcho acertou nesta quinta-feira a renovação do lateral-esquerdo Matheus Nunes, que foi o capitão da equipe na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Aos 20 anos, o jogador não esconde a felicidade após estender seu vínculo junto ao Grêmio até 2023, projetando um caminho de conquistas no clube.

"É um sentimento de muita felicidade estender meu contrato neste clube tão vitorioso e cheio de história como o Grêmio. Quem me conhece sabe o carinho e o orgulho de ser jogador desse clube e a importância que tem na minha vida. Espero sempre ajudar e conquistar muitos títulos" disse o jogador.

Novo contrato de Matheus Nunes é válido até o final de 2023 (Foto: Divulgação)


Wesley Moura, empresário que intermediou a renovação de Matheus Nunes, acredita que o jogador mostrará em campo que o Grêmio acertou ao estender o vínculo com o lateral-esquerdo.

"Estamos muito felizes com essa renovação. O Matheus Nunes é um grande jogador, merecedor dessa valorização e novo contrato com o Grêmio. Tenho certeza de que o Matheus é uma das grandes joias do Grêmio hoje e vai justificar a confiança depositada nele", concluiu Wesley.

A renovação do jogador revelado pelas categorias de base veio em um bom momento para o Grêmio. Isso porque Caio Henrique retornou ao Atlético de Madrid após o final de seu empréstimo.

Conteúdo Patrocinado