Geromel comenta impacto da ausência de Kannemann no Grêmio: "É um líder"

São Paulo, SP

28-01-2022 16:49:30

O zagueiro Walter Kannemann realizou uma cirurgia na reagião do quadril e deve desfalcar a equipe do Grêmio por boa parte do primeiro semestre de 2022. Em entrevista coletiva, o Geromel comentou o impacto da ausência do argentino, mas tratou de valorizar os jogadores que eventualmente vão ocupar a vaga.

"O Kannemann é um jogador fenomenal, é um líder aqui do vestiário. Ele como pessoa sempre incentiva, é um jogador aguerrido, é um jogador que demonstra raça, que se você está perto dele a sua energia já muda, porque ele é sempre aquele cara que não desiste nunca, isso é muito importante para o nosso grupo. Com certeza vai fazer falta, mas tem jogadores que estão chegando, jogadores que já estavam aqui de qualidade", destacou o zagueiro.

Geromel também relembrou que Kannemann "jogou no sacrifício" ano passado, tendo dificuldades até para realizar movimentos simples.

"A gente está ansioso pelo retorno dele, para que ele volte a jogar sem dores. Ano passado foi muito difícil para ele, jogou no sacrifício, concentrava com ele e via no dia dos jogos a dificuldade que ele tinha para fazer movimento simples. Foi um guerreiro por ter conseguido terminar o campeonato e torcer pela recuperação dele o mais rápido possível", relatou.

O Grêmio visita o Brasil de Pelotas neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será às 16h30 (de Brasília).


Deixe seu comentário