Gabriel Teixeira comemora gol e boa sequência do Grêmio ''rumo à Série A''

São Paulo, SP

05-08-2022 23:39:20

O Grêmio venceu o Guarani em Campinas por 2 a 1 na noite desta sexta-feira. Com a vitória, a equipe de Roger Machado chega à marca de três meses sem saber o que é perder. O atacante Gabriel Teixeira, autor do segundo gol gremista frente ao Bugre, comemorou o momento do time.

''É um alívio muito grande. A gente vem trabalhando muito forte para esses jogos, pincipalmente fora de casa. Fico feliz com a vitória e com o gol. Agora é manter a sequência rumo à Série A'', disse o jogador em entrevista ao Sportv.

Com o resultado, o Grêmio chega agora aos 40 pontos, na vice-liderança da classificação. O Cruzeiro ainda é líder isolado, com 46 pontos e um jogo a menos. Agora, a equipe gaúcha já foca em seu próximo compromisso pela Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira, o Tricolor terá pela frente o Operário, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília).

''Três meses é muita coisa. A gente trabalhou bastante para esses jogos. Muito feliz por todo esse tempo sem perder, é muito importante para a gente, dá confiança para o nosso trabalho'', encerrou Gabriel Teixeira.


Deixe seu comentário