Felipe Vizeu pede Grêmio competitivo diante do Juventude - Gazeta Esportiva
Felipe Vizeu pede Grêmio competitivo diante do Juventude

Felipe Vizeu pede Grêmio competitivo diante do Juventude

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

28/05/2019 às 20:37

Porto Alegre, RS

Vizeu quer um Grêmio atento na Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Depois de marcar o gol da vitória sobre o Atlético-MG, o centroavante Felipe Vizeu deve seguir no time titular do Grêmio para o jogo de quarta contra o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele espera que consiga ter um bom desempenho no duelo de amanhã.


“Sempre nos colocamos à disposição independente de tudo. Sabemos que temos uma grande equipe. Temos que sempre pensar no coletivo porque sabemos da grande equipe que nós temos. Agora tenho que ter paciência independente do jogo. Preciso ter tranquilidade para que possa desenvolver um bom futebol”, comentou.


No jogo de ida em Caxias do Sul na semana passada, o Tricolor Gaúcho empatou sem gols com o Alviverde. Desde do ano passado, a Copa do Brasil não tem mais como critério de desempate o saldo qualificado. Um novo resultado de igualdade leva a decisão da vaga para as penalidades. Vizeu afirmou que o time tem que entrar ligado para seguir no torneio.


“É bem diferente porque é o último jogo dessa fase. Precisamos ter tranquilidade, união e temos que competir. Sabemos da qualidade que nós temos. Independente da qualidade, nós não podemos relaxar em momento nenhum. Do outro lado tem uma grande equipe (Juventude) que fez jogos duros contra a gente. Não será um adversário fácil e precisamos ter os pés nos chão”, revelou.


O elenco gremista realizou na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho a última atividade, sendo a primeira parte fechada para a imprensa. No momento que foi aberto os portões ocorria o tradicional recreativo.


Lesionado, o meia Alisson fica de fora do confronto do meio da semana. No meio-campo deve entrar Thaciano. Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 para a disputa do Torneio de Toulon, o volante Matheus Henrique desfalca o Imortal pelos próximos cinco jogos.


Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho deve ter: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Rodriguez e Capixaba, Michel, Maicon, Thaciano e Jean Pyerre, Everton e Felipe Vizeu.

Conteúdo Patrocinado