Futebol

Everton deixa em aberto futuro no Grêmio e reconhece dificuldade diante do Juventude

Do correspondente César Esteves - Porto Alegre , RS
30/05/2019 00:19:30

Em: Copa do Brasil, Futebol, Grêmio, Mercado da bola

Após ter empatado o jogo de ida em Caxias do Sul, o Grêmio venceu na Arena por 3 a 0 o Alviverde e avançou para a fase seguinte da Copa do Brasil. Everton afirmou que foi uma partida complicada, mas que depois do primeiro gol a missão gremista ficou um pouco mais facilitada.

“Foi uma vitória difícil. A gente sabia que o Juventude iria vir bem fechado. Depois do primeiro gol, eles(Juventude) acabaram se abrindo um pouco e conseguimos ampliar a vantagem. Temos que mudar a chave agora. Nessa quinta me apresento a Seleção Brasileira”, avaliou.

Everton pode ser negociado em breve (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Questionado se o jogo desta quarta diante do Juventude seria o último com a camisa do Grêmio, Everton preferiu desconversar sobre o assunto.

“Tem muita gente me perguntando. É difícil responder. Se chegarmos à final da Copa América fico mais de um mês fora do Grêmio. É uma competição de muita visibilidade. Espero ficar mais um pouco no clube”, revelou.

Everton desfalca o Tricolor Gaúcho para a sequência do Campeonato Brasileiro porque estará a serviço da Seleção Brasileira. A delegação gremista viaja nessa quinta-feira pela manhã para Salvador. O Grêmio visita no sábado o Bahia, às 19h(de Brasília), no Pituaçu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.