Em reapresentação, Grêmio faz treino físico; Maicon e Bolaños retornam - Gazeta Esportiva
Em reapresentação, Grêmio faz treino físico; Maicon e Bolaños retornam

Em reapresentação, Grêmio faz treino físico; Maicon e Bolaños retornam

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2016 às 18:36

São Paulo, SP

(Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA)
Jogadores que não atuaram ou que ficaram poucos minutos em campo, fizeram um trabalho mais intenso (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA)


 

O elenco do Grêmio voltou aos treinamentos nesta sexta-feira depois do importante triunfo fora de casa sobre o Vitória, na última quarta. Os atletas que não enfrentaram o Leão ou que atuaram por poucos minutos participaram de um treino físico, enquanto os titulares apenas fizeram um trabalho leve de corrida.

As novidades foram as presenças de Maicon e de Bolaños. O volante e capitão tricolor, que se recupera de uma lesão muscular, participou normalmente da atividade. Já o atacante equatoriano, em processo de tratamento de dores no púbis, correu em volta do gramado, porém não fez parte do treino físico.

Além deles, outros dois jogadores que se recuperam de lesões apareceram nos campos do CT Luiz Carvalho. Assim como Maicon, Lincoln treinou normalmente e deve ficar à disposição de Renato Gaúcho. Negueba, por outro lado, fez o trabalho de corrida em separado, junto com Bolaños, e deve levar mais algum tempo para ser liberado para jogar.

O desfalque da atividade ficou justamente por conta de Renato Gaúcho. O treinador gremista foi autorizado pela diretoria a resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro e não acompanhou o treinamento desta sexta. A supervisão dos trabalhos ficou a cargo do auxiliar Mário Pereira, do preparador físico Rogério Dias e do preparador de goleiros Rogério Godoy.

O Grêmio volta a treinar com bola somente na próxima segunda-feira, já que o clube mudou a programação e resolveu dar o final de semana de folga para os jogadores. Os únicos a comparecerem ao CT serão Maicon, Lincoln, Bolaños e Negueba, que se recuperam de lesões. O Tricolor gaúcho retorna a campo pelo Campeonato Brasileiros somente na próxima quinta-feira, quando recebe o Atlético-PR, às 21 horas (de Brasília).

 

Conteúdo Patrocinado