Diego Tardelli é cobrado por diretoria do Grêmio e manifesta desejo de ficar - Gazeta Esportiva
Diego Tardelli é cobrado por diretoria do Grêmio e manifesta desejo de ficar

Diego Tardelli é cobrado por diretoria do Grêmio e manifesta desejo de ficar

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2019 às 18:30

São Paulo, SP

Futuro de Tardelli no Grêmio é incerto (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O atacante Diego Tardelli usou as redes sociais para manifestar seu desejo de permanecer no Grêmio, em meio à cobrança que vem sofrendo da diretoria do clube. O próprio jogador deixou claro que está incomodado por ainda não ter correspondido com a camisa gremista.

"Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha", escreveu.



 





 










Ver essa foto no Instagram



















 

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente, Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço, também, ao presidente e ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! “NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”


Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em






No sábado, o presidente gremista, Romildo Bolzan, concedeu entrevista coletiva para dar um ultimato ao atacante, cobrando uma posição se deseja ou não permanecer no Tricolor. Tardelli ficou fora das duas últimas partidas do clube. "Se quer ficar, precisa estar alinhado com os propósitos do grupo, com a busca de títulos e de desempenho. Se ele não quiser ficar nestas condições, nós não vamos segurar ninguém"

Já neste domingo, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, publicou por meio de uma rede social mensagens destinadas ao atleta. "Na vida, enfrentamos dois grandes problemas. Ter pouco dinheiro ou ter muito dinheiro. Boa sorte, Tardelli", escreveu, antes de completar. "Serei mais explícito. Nada de onda. Torcedor não é bobo. A porta da rua se presta a ser serventia da casa", encerrou.





 

Conteúdo Patrocinado