Diego Souza exalta elenco do Grêmio após classificação no Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Diego Souza exalta elenco do Grêmio após classificação no Gre-Nal

Diego Souza exalta elenco do Grêmio após classificação no Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2020 às 18:57

São Paulo, SP

(Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O Grêmio venceu o Gre-Nal 423 e se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Com gol de Diego Souza, o Tricolor derrotou o Internacional por 1 a 0 e garantiu a vaga. Após a partida, o autor do tento decisivo comemorou o triunfo e exaltou os companheiros de time.

"Olha, isso não é à toa. A gente trabalha bastante, agradeço a Deus pela oportunidade, à minha família que torce por mim. Grupo merecedor. Mínimo que posso fazer é dar meus 100%. Claro que temos coisas pra melhorar, poucos jogos. Mas com esses jogadores as coisas facilitam", declarou Diego Souza em entrevista ao canal Sportv. 




Já o lateral Victor Ferraz fez questão de elogiar o adversário. "O Inter também está de parabéns. Coroou nossa classificação. Fizemos três gols, dois bem anulados. Tenho 32 anos, joguei muitos clássicos. Mas Gre-Nal é especial. Feliz por passar pra final. O que vale é levantar taça. Vamos ver o jogo de amanhã", afirmou o camisa 2.

Agora, o time comandado por Renato Gaúcho encara o vencedor do duelo entre Caxias e Ypiranga, marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A decisão ainda não tem data e horário confirmados.

Conteúdo Patrocinado