Diego Souza e Thiago Neves exaltam estreia com a camisa do Grêmio: "emoção radiante" - Gazeta Esportiva
Diego Souza e Thiago Neves exaltam estreia com a camisa do Grêmio: "emoção radiante"

Diego Souza e Thiago Neves exaltam estreia com a camisa do Grêmio: "emoção radiante"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2020 às 23:01

São Paulo, SP

É a segunda passagem de Diego Souza pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)


O torcedor do Grêmio tem motivos para comemorar após a goleada de 5 a 0 de seu time do coração sobre o Esportivo na noite desta segunda-feira. Além do placar elástico e a classificação garantida para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, os recém-contratados Diego Souza e Thiago Neves fizeram suas estreias.

Contratados na última semana, a dupla já atuou os primeiros minutos com a camisa tricolor. Diego Souza, inclusive, marcou um dos gols da vitória, com apenas 12 minutos em campo. Ao todo, o camisa 29 jogou 27 minutos, enquanto Thiago 21.




Apesar do pouco tempo no gramado, os dois valorizaram as estreias e não deixaram de esconder a satisfação.

"Radiante essa emoção, de estar aqui na Arena novamente e, melhor de tudo, marcando gol. Estou muito feliz. Só vou poder mostrar o quanto estou alegre dentro de campo", disse Diego Souza.

"Fico feliz pela estreia, resultado importante. A gente estava tentando fazer um bom jogo e hoje foram 90 minutos intensos. Contente pela primeira partida e com a torcida me apoiando desde o primeiro minuto em campo", completou Thiago Neves.

Mesmo com as empolgantes estreias, o camisa 10 freia a emoção de uma possível titularidade.

"A titularidade é com o Renato (risos). Eu e o Diego ficamos muito tempo parados, fiquei as últimas rodada do Brasileirão do ano passado sem jogar e só vinha treinando para uma oportunidade como essa. Gostei da estreia, é um time fantástico que sabe tocar a bola muito bem", finalizou.

Conteúdo Patrocinado