Cortez quer Grêmio focado e concentrado para superar o Bahia na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Cortez quer Grêmio focado e concentrado para superar o Bahia na Copa do Brasil

Cortez quer Grêmio focado e concentrado para superar o Bahia na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

12/07/2019 às 16:16

Porto Alegre, RS

Após se recuperar de lesão, o lateral-esquerdo do Grêmio Bruno Cortez participou dos jogos-treinos diante do São José-RS e Criciúma que foram realizados nessa semana. O atleta afirmou que esse período de intertemporada foi excelente para o elenco.

“Está sendo muito boa e produtiva. O professor Renato está tendo a chance de acertar o posicionamento e erros que temos cometido. Nosso grupo está preparado. Todo mundo está pedindo passagem e vem trabalhando forte. Todos querem um espaço no time titular”, analisou.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Na próxima quarta-feira o Grêmio recebe o Bahia, às 19h15min (de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Cortez fez elogios ao trabalho de Roger à frente da equipe baiana e pede atenção para o Tricolor Gaúcho não ser surpreendido.

"Estamos aprimorando, e até quarta-feira o time vai estar muito bem preparado para sair com um grande resultado", comentou.

Fora de campo, o meia Montoya negocia a sua ida para o Racing, da Argentina. Os dirigentes gremistas podem buscar a contratação de um volante visando o segundo semestre.

Conteúdo Patrocinado