Gazeta Esportiva

Cortez quer Grêmio com vontade para confronto da Copa do Brasil

Às vésperas do confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil, a delegação do Grêmio já chegou a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. Lateral de confiança do técnico Renato Gaúcho, Cortez sabe que a vantagem de 2 a 0, construída no primeiro jogo, não terá valor se o Imortal não entrar focado.

“Nós temos um jeito de jogar tanto dentro quanto fora de casa. Vai ser jogo difícil. Sabemos que temos uma pequena vantagem, mas não quer dizer nada se nosso time não entrar focado. O Renato conversa muito com a gente. É um grupo experiente, acostumado com jogos assim. Mas, se não competirmos, vai complicar”, comentou.

Esta é a terceira temporada de Cortez pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Principal jogador da classificação do Tricolor na Copa Libertadores da América, Everton vai cumprir suspensão contra o Furacão. Frente a isso, o lateral esquerdo falou sobre a ausência e depositou confiança em Pepê, provável substituto de Cebolinha.

“É sempre complicado perder um jogador de Seleção Brasileira, diferenciado. Mas nosso grupo é muito qualificado, tem o Pepê. Sempre que precisa, ele dá conta do recado. Tenho certeza que independentemente de quem entrar, vai dar seu melhor”, completou.

Exit mobile version