Contra o Santos, Diego Tardelli reencontra segunda maior vítima da carreira - Gazeta Esportiva
Contra o Santos, Diego Tardelli reencontra segunda maior vítima da carreira

Contra o Santos, Diego Tardelli reencontra segunda maior vítima da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Diego Tardelli tem bons números em confrontos contra o Santos (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Neste sábado (21), às 21h (de Brasília), o Grêmio visita o Santos, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Provável titular no ataque do Tricolor Gaúcho, Diego Tardelli deve reencontrar a segunda maior vítima de toda a carreira.

Ao todo, o camisa 9 gremista balançou as redes em nove oportunidades contra o Peixe, seis delas pelo Brasileirão e todas durante suas duas passagens pelo Atlético Mineiro. Com dez gols sofridos, o Cruzeiro é a equipe mais vazada pelo atacante.



“Jogar contra o Santos sempre é muito complicado, mas guardo boas lembranças por ter marcado vários gols na época em que defendi o Atlético. Se eu tiver a oportunidade de entrar em campo, espero ter a mesma sorte e farei de tudo para ajudar o Grêmio a vencer mais uma pra continuarmos melhorando na tabela”, afirmou Tardelli.

O jogador de 34 anos ainda comentou a boa fase vivida pelo Grêmio, que divide as atenções entre Brasileiro e Libertadores. “Estamos vivendo um bom momento e queremos dar sequência nos resultados positivos. No próximo mês, teremos a Libertadores e essas vitórias nos dão ainda mais confiança para a reta final da temporada. Ainda falta metade do campeonato e estamos na briga”, finalizou.

Oitavo colocado na competição nacional, com 28 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho busca os três pontos para tentar alcançar o G6. Com 32 pontos, o São Paulo é o primeiro clube na zona de classificação para o principal torneio do continente.


Conteúdo Patrocinado