Companheiros no Flamengo, David Braz aprova possível chegada de Thiago Neves ao Grêmio - Gazeta Esportiva
Companheiros no Flamengo, David Braz aprova possível chegada de Thiago Neves ao Grêmio

Companheiros no Flamengo, David Braz aprova possível chegada de Thiago Neves ao Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2020 às 22:57

São Paulo, SP

Em grave situação financeira, o Cruzeiro vem se desfazendo de uma série de jogadores, e o próximo pode ser Thiago Neves. O meia-atacante deve concretizar sua saída da Raposa em breve e, se depender de David Braz, o Grêmio pode ser um possível destino.

David Braz aprova uma eventual chegada de Thiago Neves no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)


Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o defensor aprovou uma possível chegada do experiente jogador de 34 anos, com quem jogou no Flamengo em 2011.

"Caso acontecer, será bem recebido, como todos que chegam. A gente sabe da qualidade do Thiago Neves, todos estão chegando para agregar. Se acontecer, eu conheço, joguei junto no Flamengo, é decisivo, experiente", comentou.

Contudo, sua chegada é arriscada pela idade avançada, alto salário e histórico extracampo. Quando perguntado se acreditava na volta por cima do camisa 10 no Tricolor gaúcho, depois de um 2019 conturbado, Braz revelou que sim.

"Acredito que sim. Nem todo jogador só fica por cima ou por baixo. Atuei com o Thiago Neves, sei do potencial, todos o conhecem, acredito que ele tem se cobrado muito. Ele é muito profissional, apesar de que no ano passado não terminou legal", finalizou.

Thiago Neves teve uma série de problemas extracampo no Cruzeiro em 2019. (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


Em 2020, o Grêmio terá as disputas do Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado