Com torcida, Grêmio encerra preparação para encarar Juventude; veja os relacionados

São Paulo, SP

16-10-2021 14:44:57

O Grêmio está pronto para mais um embate decisivo na briga para escapar do rebaixamento. Neste sábado, a equipe encerrou a preparação para enfrentar o Juventude no domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo marca a estreia do técnico Vagner Mancini á frente do time.

As atividades no CT Luiz Carvalho contaram com a presença de público. Seguindo os protocolos de prevenção estabelecidos pelo clube, cerca de 50 torcedores acompanharam os treinamentos e realizaram o tradicional "alentaço" com trapos, bandeiras e instrumentos, dando apoio ao elenco e comissão tricolor.

Já dentro das quatro linhas, Mancini comandou um exercício tático e trabalhou jogadas ofensivas e defensivas de bola parada, esboçando o time que entrará em campo no domingo. Na parte final, o grupo fez um treino recreativo.

Após 24 jogos disputados no Brasileirão, o Grêmio está na vice-lanterna com 23 pontos. Mesmo em caso de vitória, os Tricolores não têm chance de sair da zona de rebaixamento nesta rodada, visto que o Bahia, primeiro clube dentro do Z-4, tem 27 pontos. O Juventude, por sua vez, está na 15ª posição, com 28.

Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: 
Brenno e Gabriel Chapecó
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson
Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues
Meio-campistas: Campaz, Darlan, Jean Pyerre, Lucas Silva, Thiago Santos e Villasanti
Atacantes: Alisson, Churín, Diego Souza, Douglas Costa, Elias, Everton, Ferreirinha e Luiz Fernando

Deixe seu comentário