Com contrato por mais três anos, Jaílson comemora sequência no time - Gazeta Esportiva
Com contrato por mais três anos, Jaílson comemora sequência no time

Com contrato por mais três anos, Jaílson comemora sequência no time

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

09/07/2016 às 15:17 • Atualizado: 09/07/2016 às 15:18

Porto Alegre, RS

Jailson prevê dificuldades para o Grêmio diante do Figueirense, próximo adversário no Brasileiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmoi FBPA)
Jaílson prevê dificuldades diante do Figueirense, próximo adversário no Brasileiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


 

O volante Maicon não foi em relacionado para o confronto do Grêmio com o Figueirense na Arena na manhã deste domingo, às 11 horas (de Brasília), pois ainda se recupera de lesão. A torcida, entretanto, não tem motivos para sentir falta dele: o volante Jaílson, 20 anos, de boa atuação no Gre-Nal, será o titular da equipe tricolor.


“É sempre bom ter uma sequência, estou aproveitando as oportunidades. O Figueirense é um adversário duro, temos que manter a mesma concentração e dedicação para alcançar a vitória”, disse o jogador em entrevista coletiva após o treino deste sábado.


Roger afirmou na sexta que Maicon é o seu titular, mas que a torcida precisa ter paciência com os jogadores jovens da equipe. “Qualquer jogador precisa de sequência, mas o jovem precisa ainda mais. O torcedor tem que saber que o jovem vai oscilar, a instabilidade vem disso. Vão acertar e errar. Se forem pressionados pelo torcedor, não vão tentar de novo”, declarou o comandante da casamata gremista.


Jaílson também confirmou, após o treino, que renovou o seu contrato até 2019 com o Grêmio. Ele se soma a Rafael Thyere e Ramiro, que também encaminharam as suas renovações. O lateral Marcelo Hermes, que tinha a sua renovação considerada como certa, não aceitou a última proposta do Grêmio.

Conteúdo Patrocinado