Cícero lamenta desperdício de pontos contra o Paraná após empate - Gazeta Esportiva
Cícero lamenta desperdício de pontos contra o Paraná após empate

Cícero lamenta desperdício de pontos contra o Paraná após empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2018 às 18:06

São Paulo, SP

O Grêmio dominou a partida deste domingo, mas não conseguiu sair de campo com a vitória sobre o Paraná na Vila Capanema, em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o técnico Renato Gaúcho tenha acionado força máxima para o duelo, os jogadores não conseguiram corresponder. Cícero, um dos atletas que entraram no segundo tempo, reconheceu a grade oportunidade desperdiçada.

“Da metade do segundo tempo agredimos mais, fomos mais objetivos, pena que não conseguimos achar o gol.  Acho que o campeonato continua, mas com esses pontos assim não pode dar mole pelo domínio que tivemos”, disse Cícero ao Premiere.

O volante entrou no segundo tempo no lugar de Jailson. Atuando no meio-campo, o camisa 10 teve papel importante no volume de jogo do Grêmio, que passou a trocar mais passes e chegar de forma mais lúcida no gol rival. Ainda assim, a defesa adversária se manteve intacta para evitar a derrota.

Agora o Grêmio volta a concentrar seus esforços na Libertadores, campeonato pelo qual entra em ação na próxima quarta-feira, já classificado, contra o Defensor, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado