Futebol/Brasileiro Série A

César Bueno começa montar time gremista para o Gauchão

Do correspondente Eduardo Bertuol - Rio Grande do Sul , RS
10/01/2018 20:48:07

Em: Brasileiro Série A, Campeonato Gaúcho, Futebol, Grêmio

A tarde chuvosa desta quarta-feira em Porto Alegre foi de treino para o grupo gremista que vai iniciar a disputa do Campeonato Gaúcho. Durante o trabalho, o técnico César Bueno começou a testar os atletas e montar o primeiro time gremista para Gauchão.

Grêmio fez treinamentos visando o Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA)

No CT Luiz Carvalho, os jogadores realizaram um trabalho tático em campo reduzido. Durante o coletivo, o treinador alterava tanto a formação quanto os atletas de cada posição. Contudo, Bueno não deixou indícios de que qual de ser a primeira equipe gremista para a temporada de 2018.

O atacante Alisson foi um dos destaques do treinamento, com bons passes e desempenho físico. O jogador entrou no segundo tempo e na equipe reserva. O zagueiro Ruan foi ausência nas atividades e apenas correu ao redor do gramado.

O Grêmio retorna ao treino na manhã desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Na sexta-feira, às 16h (de Brasília), o Tricolor realiza um jogo-treino contra o Avenida. A estreia gremista no Campeonato Gaúcho será na próxima quarta-feira contra o São Luiz, em Ijuí.