Futebol/Copa Libertadores da América

Capixaba pede Grêmio com erro zero para superar o Palmeiras na Libertadores

Cesar Fernandes - Rio Grande do Sul , RS
22/08/2019 20:23:44

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Grêmio, Notícias

Com a lesão de Bruno Cortez, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba pode ser o seu substituto no jogo do Grêmio que acontece nesta terça-feira, contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda partida das quartas de final da Libertadores. Ele afirmou que, primeiramente, o foco está voltado para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro.

“Ainda não estou pensando no jogo contra o Palmeiras. No sábado, temos a partida diante do Athletico-PR. Precisamos melhorar no Brasileiro porque não estamos numa situação confortável. Vamos pensar no Palmeiras na semana que vem”, avaliou.

No Brasileirão, o Grêmio ocupa a 13ª colocação, 18 pontos (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)

Em desvantagem após ter perdido por 1 a 0 na Arena, o Tricolor, mais uma vez, teve muita posse de bola, mas sem objetividade. Segundo Capixaba, o time não poderá cometer falhas e precisa ser letal nas oportunidades que tiver.

“Vamos jogar contra um dos melhores times do Brasil. O Palmeiras tem investido bastante na sua equipe. Estamos disputando três competições e pensando jogo a jogo. Será muito difícil. Precisamos aproveitar as chances que surgirem”, comentou.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade de finalizações e, em seguida, houve um jogo de ataque contra a defesa.

Grêmio e Athletico-PR se enfrentam no sábado, às 17h(de Brasília), na Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Priorizando a Libertadores, a equipe gaúcha irá usar um time reserva no final de semana.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com