Atacante peruano Beto da Silva pode estrear contra o Sport - Gazeta Esportiva
Atacante peruano Beto da Silva pode estrear contra o Sport

Atacante peruano Beto da Silva pode estrear contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

27/05/2017 às 21:13

Porto Alegre, RS

No Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, o Grêmio realizou na manhã deste sábado o último treino antes de viajar para Recife. A primeira parte das atividades foram com portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, o grupo realiza um trabalho recreativo no qual indicava um time totalmente reserva para enfrentar o Sport.

O técnico Renato Portaluppi está preservando os titulares para o confronto contra o Fluminense, na quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gaúchos podem até perder pelo placar de um a zero.

A novidade pode ser a estreia do atacante peruano Beto da Silva. O jogador foi contratado no início do ano, mas não se lesionou durante um treinamento. Na última quarta-feira, o atleta atuou com a equipe de transição pela Segunda Gaúcha.

Na lateral esquerda, o treinador gremista deve improvisar o zagueiro Bressan. Com Marcelo Oliveira lesionado, o time não possui reservas para a posição.

O provável Grêmio que vai entrar em campo domingo tem: Léo; Raul, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Bressan; Jaílson, Kaio, Machado, Beto da Silva e Fernandinho; Éverton.

No domingo, às 18h (de Brasília), o tricolor gaúcho encara o Sport, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Série A. O Grêmio tenta manter os 100% de aproveitamento e a liderança. Já, o clube pernambucano quer sair do Z4.

Lista dos relacionados para o jogo:

Goleiros: Leo, Dida e Bruno Grassi
Laterais: Raul e Conrado
Zagueiros: Rafael Thyere, Bruno Rodrigo, Denilson e Bressan
Volantes: Machado, Kaio, Jailson e Esperon
Meias: Lima
Atacantes: Fernandinho, Everton, Beto da Silva, Nicolas Careca, Jadson e Pepê

Conteúdo Patrocinado