Artilheiro da Série B, Diego Souza tem uma participação em gol a cada 71 minutos

São Paulo, SP

17-05-2022 08:43:46

O atacante Diego Souza segue balançando as redes em 2022. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador tem sido importante para o Grêmio na competição e voltou a marcar no empate da equipe com o Ituano, em 1 a 1, nesta segunda-feira.

O centroavante soma quatro gols e uma assistência em cinco partidas disputadas no torneio, totalizando uma participação em gol a cada 71 minutos. Além disso, são 10 chutes, sendo cinco no alvo, e três passes para finalização, segundo números do Footstats.

Diego Souza chegou a abrir o placar para os gremistas diante da equipe do interior paulista. Contudo, o time de Roger Machado viu o adversário marcar aos 48 minutos da segunda etapa e amargou o empate.

Em sete jogos até aqui, o Imortal tem três vitórias, dois empates e duas derrotas, ocupando o sexto lugar, com 11 pontos conquistados, cinco de desvantagem em relação ao líder Cruzeiro.

Em seu próximo compromisso, o Grêmio encara o Criciúma, pela oitava rodada. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Deixe seu comentário