Apresentado, Victor Ferraz revela tentativa de trazer Vanderlei - Gazeta Esportiva
Apresentado, Victor Ferraz revela tentativa de trazer Vanderlei

Apresentado, Victor Ferraz revela tentativa de trazer Vanderlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2020 às 15:00

São Paulo, SP

Na tarde desta segunda-feira, o lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos, foi apresentado como nova contratação do Grêmio. O atleta, que assinou contrato de dois anos e jogará com a camisa de número 2, projetou seu futuro no clube e revelou a tentativa de trazer o ex-companheiro Vanderlei.

"Eu tenho a característica de apoiar entrando pelo meio. Na época do Dorival e mais recentemente, do Sampaoli, isso era muito pedido para mim. O Grêmio é um time técnico, que gosta de ficar com a bola, dando liberdade para os laterais. Isso facilita meu estilo de jogo", afirmou o jogador.

(Foto: Reprodução/Grêmio)


Ferraz também declarou ter conversado com o goleiro Vanderlei para convencê-lo a acertar com o tricolor gaúcho. "Vou ser sincero: conversei sim, é um amigo pessoal. Mas não tenho o poder de decidir por ele nem pelos clubes. Estou insistindo para ver se dá certo. Um amigo particular meu, do futebol, um cara que não preciso apresentar, todo mundo já conhece. Os clubes devem estar tentando chegar a um acordo e estou torcendo para dar certo".

Além disso, o lateral destacou seus planos dentro da equipe. "Minha intenção é ajudar de alguma forma, dentro ou fora de campo. Quero ajudar a vencer. O Grêmio vem vencendo nos últimos anos e quem chegou tem que vencer também. Gosto dessa pressão, esse desafio me atrai. Foi uma das coisas que me fez aceitar o convite", disse.



Victor Ferraz é o segundo reforço do clube para a temporada 2020, junto do volante Lucas Silva. Além de Vanderlei e do lateral Caio Henrique, que já estão encaminhados, a equipe tem interesse no atacante Pedro, da Fiorentina, e pretende contratar mais um volante.

 

Conteúdo Patrocinado