Após vitória sobre o São Paulo, vice do Grêmio elogia ''jogadores espetaculares'' e garante: ''Não vamos cair'' - Gazeta Esportiva
Após vitória sobre o São Paulo, vice do Grêmio elogia ''jogadores espetaculares'' e garante: ''Não vamos cair''

Após vitória sobre o São Paulo, vice do Grêmio elogia ''jogadores espetaculares'' e garante: ''Não vamos cair''

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2021 às 23:52

São Paulo, SP

O clima nos bastidores do Grêmio melhorou após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo na noite desta quinta-feira. Em entrevista após a partida, Denis Abrahão, vice-presidente do Imortal, rasgou elogios aos jogadores e à comissão técnica.

''O meu Grêmio vai bem. Vamos acreditar, eu nunca deixei de acreditar. Porque além desse grupo de homens fantásticos que a gente tem aqui, esses jogadores espetaculares, eu tenho uma comissão técnica que é da minha total confiança'', disse.



Mesmo com a vitória, o Grêmio ainda está por um fio da queda à Série B. Vencer os dois próximos e últimos jogos pelo Brasileirão é essencial, mas, ainda assim, pode não garantir a permanência. Porém, Denis garante que o Grêmio conseguirá escapar da degola.

''O apoio do presidente é fantástico e é por isso que o Grêmio está do jeito que está. E acreditem, eu tenho muita fé e vou continuar dizendo: nós não vamos cair. Secadores, continuem secando, não vai adiantar. Pode mandar mensagem, pode entupir meu celular, não tem problema nenhum. Vamos lutar até o final, não estamos preocupados com nada'', comentou.

A próxima partida do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro será frente ao Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Em seguida, pela última rodada, a equipe enfrenta o já campeão Atlético-MG, em Porto Alegre.



 

Conteúdo Patrocinado