Após receber chances com Renato, Patrick mira crescimento no Grêmio - Gazeta Esportiva
Após receber chances com Renato, Patrick mira crescimento no Grêmio

Após receber chances com Renato, Patrick mira crescimento no Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2019 às 18:00

São Paulo, SP

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Após entrar em dois dos últimos três jogos do Grêmio antes da parada para a Copa América, o meio-campista Patrick segue trabalhando para receber mais chances de Renato Gaúcho. Cria da base do Tricolor, o jovem de 20 anos retornou este ano para Porto Alegre após passar 2018 emprestado para o Criciúma.

"Acho que a gente está em uma crescente muito boa. Tive a chance de mostrar o meu trabalho e pude aproveitar esses dois jogos que o Renato me colocou. Continuo a disposição para continuar trabalhando forte para conseguir alcançar grandes objetivos com a equipe", disse em entrevista após treinamento deste domingo.



Perguntado sobre a convivência com os atletas mais experientes do elenco, Patrick revelou clima tranquilo. "Os mais velhos sempre passam tranquilidade para a gente, procuram deixar a gente bem a vontade no grupo, para fazer o que a gente fez na base, chegar aqui e executar o melhor", disse,

"Eu falo bastante com o Léo Moura, é um jogador que ajuda me ajuda bastante desde a primeira vez que eu subi para o profissional, então tem o Jean também, o Matheuzinho (Matheus Henrique) e o Pepê, que subiram a mais tempo e passam tranquilidade para mim, para os demais jogadores que estão subindo agora. E a gente fica muito feliz porque sabe que tem pessoas que ainda vão subir e a gente sabe que pode ajudar bastante", completou.

O Grêmio retorna aos campos no próximo dia 10 de julho para confronto contra o Bahia, em Porto Alegre, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado