Após golaço, Jean Pyerre afirma que vinha sendo cobrado para finalizar mais - Gazeta Esportiva
Após golaço, Jean Pyerre afirma que vinha sendo cobrado para finalizar mais

Após golaço, Jean Pyerre afirma que vinha sendo cobrado para finalizar mais

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2019 às 18:57

São Paulo, SP

Jean Pyerre marcou um golaço para abrir a vitória do Grêmio contra o Goiás (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Jean Pyerre foi o autor do primeiro gol do Grêmio na vitória sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista bateu colocado de fora da área e marcou o golaço que deu início à vitória tricolor no dia do aniversário de 116 anos do clube. Após a partida, ele afirmou que vinha sendo cobrado para finalizar mais e garantiu que esse foi o tento mais bonito de sua carreira até agora.

"O pessoal vem me cobrando. Eles me xingam porque eu não chuto a gol. Às vezes, prefiro dar um passe a bater para o gol. Hoje eu vim com o pensamento de arriscar. Graças a Deus, fui feliz e pude ajudar a equipe. Para mim, é o gol mais bonito que fiz até agora no profissional", declarou o jogador de 21 anos.



Jean Pyerre ainda reconheceu que as cobranças têm o intuito de contribuir para a sua evolução. "Eles me cobram. É como eu falei, às vezes eu abro mão de chutar para dar um passe ou pisar na bola e acalmar o jogo. Vão me cobrar ainda mais, mas sei que é para o meu bem. O professor Renato me cobra, o Rogerinho (preparador físico) vem falar comigo em todos os aquecimentos, os próprios jogadores também. Eles olham meu aproveitamento nos treinos e falam: 'chuta a gol que vai ajudar a gente'", completou o camisa 21.

Ocupando a oitava colocação com 28 pontos conquistados, o Tricolor Gaúcho tem a chance de subir ainda mais na tabela do Brasileirão já no próximo sábado (21). Às 21h (de Brasília), o Imortal visita o Santos na Vila Belmiro, pela 20ª rodada da competição.


Conteúdo Patrocinado