Apesar de derrota e queda na tabela, Renato se diz satisfeito com o Grêmio - Gazeta Esportiva
Apesar de derrota e queda na tabela, Renato se diz satisfeito com o Grêmio

Apesar de derrota e queda na tabela, Renato se diz satisfeito com o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2020 às 22:50 • Atualizado: 03/09/2020 às 23:28

São Paulo, SP

O Grêmio perdeu seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira e foi parar na beira da zona de rebaixamento. Com apenas uma vitória e mais quatro empates, o Tricolor Gaúcho soma sete pontos, mesma marca do Botafogo, primeiro time dentro do Z4.

Apesar da pontuação baixa, o técnico Renato Portaluppi está satisfeito com o desempenho da equipe. "Eu estou satisfeito. É só a gente vencer a partida que estamos atrasados que a gente começa a brigar pela parte de cima da tabela", comentou em entrevista coletiva após o jogo.




Por conta da final do Campeonato Gaúcho - vencido pelo Grêmio - a equipe tem um jogo a menos no torneio.

"No Campeonato Brasileiro a gente não enfrenta equipes de 3ª e 4ª divisão, que você tem o dever de atropelar. Brasileiro não tem jogo fácil, todos são muito difíceis. Eu concordo plenamente que nós não podemos oscilar como oscilamos hoje, diante do Sport, isso não pode acontecer. Agora até então o Grêmio junto com o Palmeiras era o invicto do campeonato", seguiu Renato.



"Todos os anos eu vejo muitos times grandes dispararem, só que lá no final quem chega é o Grêmio. E o Grêmio sempre disputando três competições. Lógico que é importante daqui a pouco o Grêmio volta a vencer, a gente precisa melhorar, parar de dar alguns vacilos, mas até então o Grêmio enfrentou grandes adversários e estava muito bem", concluiu.

Sem muito tempo para se recuperar, o Tricolor volta a campo neste domingo pela 8ª rodada. Os gaúchos saem para enfrentar o Atlético-GO fora de casa, às 19h (Brasília).

Conteúdo Patrocinado