André admite má fase no Grêmio e crê que dará a volta por cima - Gazeta Esportiva
André admite má fase no Grêmio e crê que dará a volta por cima

André admite má fase no Grêmio e crê que dará a volta por cima

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

23/07/2019 às 22:47

Porto Alegre, RS

André reconhece que seu momento no Grêmio não é bom (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Contestado pela torcida gremista, o centroavante André afirmou que não vive um bom momento no Grêmio. Nessa temporada o atacante marcou apenas três gols.


“Vivo uma situação totalmente atípica aqui, porque é um time que joga não só para o centroavante. Então, você acaba sacrificando um pouco o outro lado. Mas não adianta, o atacante pode marcar, dar passe, mas se não fizer gol vai ser cobrado e eu sei bem disso”, analisou.


André encara como normal as críticas feita pelos torcedores. Ele reconhece a ansiedade para balançar as redes outra vez. “O torcedor vai vaiar, aplaudir, você vai ser ídolo, odiado, tudo ao mesmo tempo. Torcedor é isso, não dá para mudar. Sigo tranquilo e sei da minha qualidade. O ideal seria o apoio porque te dá mais tranquilidade e confiança. Estou bem focado enquanto a isso, não deixo nada de fora me atrapalhar”, comentou.


Nesta terça-feira, o elenco gremista fez um treinamento com portões fechados no CT Luiz Carvalho. Logo na sequência a atividade foi aberta e ocorria o tradicional recreativo. O plantel do Tricolor Gaúcho retorna aos trabalhos na quarta-feira novamente no período da tarde.


Grêmio e Libertad, do Paraguai se enfrentam na quinta-feira, às 21h30(de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado