Para se afastar do Z4, Atlético-MG recebe o Goiás pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Para se afastar do Z4, Atlético-MG recebe o Goiás pelo Brasileirão

Para se afastar do Z4, Atlético-MG recebe o Goiás pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2019 às 09:34 • Atualizado: 06/11/2019 às 09:37

São Paulo, SP

Atlético-MG e Goiás se enfrentam pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Galo vai em busca de superar o mau momento vivido dentro da competição.

Depois de empatar com o Fortaleza, no último sábado, o Atlético viu o risco do rebaixamento aumentar. Hoje, o time é o 13º colocado, com 36 pontos, apenas cinco à frente do Fluminense, primeiro time dentro do Z4. A equipe vai para o sexto jogo sob o comando de Vagner Mancini e ainda não conseguiu engrenar. Com o treinador, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

A partida será no Mineirão, e a diretoria colocou ingressos a preços promocionais, a partir de R$ 5, e a promessa é de casa cheia. Em relação ao último jogo, Mancini deve mexer no time. Retornam Cazares e Otero, suspensos na rodada passada. Elias deve voltar ao time titular, no lugar do lesionado Nathan. Léo Silva, que foi poupado, também está disponível. Geuvânio cumpre suspensão pela expulsão contra o Fortaleza.

Mancini ainda não conseguiu manter uma boa sequência no comando do Galo (Foto: Bruno Cantini / Atletico)


Do outro lado, o Goiás vive situação diferente. Perto do G6, o Esmeraldino vive a esperança de beliscar uma vaga na Libertadores, o que não acontece desde 2006.

O zagueiro Lucão, ex-São Paulo, deve fazer sua estréia na quarta-feira. Ele substitui Fábio Sanches, suspenso pelo terceiro amarelo. A boa notícia é que os atacantes Michael e Rafael Moura, em ótima fase, estão liberados para o duelo. Eles foram julgados nesta semana pelas expulsões contra o Corinthians, mas não receberam gancho.

Rafael Moura tem quatro gols nos últimos quatro jogos (Foto: Reprodução/Twitter)


 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GOIÁS


Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)


Atlético-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Cazares, Luan e Vinicius; Ricardo Oliveira.
Técnico: Vagner Mancini


GOIÁS: Tadeu, Yago Rocha, Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia
Técnico: Ney Franco

 

 

Conteúdo Patrocinado