Goiás realiza trabalho tático visando jogo contra o CSA - Gazeta Esportiva
Goiás realiza trabalho tático visando jogo contra o CSA

Goiás realiza trabalho tático visando jogo contra o CSA

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2019 às 17:22

São Paulo, SP

Elenco do Goiás realizou um trabalho tático nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)


Nesta quinta-feira, o Goiás realizou mais um treinamento no Centro de Treinamentos Edmo Pinheiro visando o jogo contra o CSA, na próxima segunda-feira (27), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Sob os comandos do treinador Claudinei oliveira, os jogadores foram submetidos a um trabalho tático, seguido de um coletivo onde foram esboçadas algumas prováveis mudanças.

As atividades começaram com exercícios físicos, com foco na mobilidade, estabilidade e prevenção na academia. Depois, em campo, o time que busca a terceira vitória consecutiva no Brasileiro foi para o campo, onde deu início ao trabalho tático.

Enquanto os goleiros fizeram, inicialmente, um trabalho específico orientado pelo preparador Marlos Gomes, houve um trabalho de ativação com uso da bola para os jogadores de linha. Em pequenos grupos, eles aperfeiçoavam a agilidade e precisão do passe.

Depois, o técnico Claudinei Oliveira comandou um treino coletivo, já dando indícios das mudanças que deve promover para o compromisso diante do CSA. Ao que tudo indica, Kayke deve entrar no lugar de Jr. Brandão, suspenso. Enquanto isso,  Yago Felipe deve ser titular na vaga de Léo Sena, que se recupera de lesão muscular na coxa direita. Por fim, houve também um trabalho específico de posicionamento e finalizações.

Conteúdo Patrocinado