Gazeta Esportiva

Goiás anuncia a contratação do meio-campista argentino Julián Palacios

Goiás anunciou a contratação do meia Julián Palacios

Goiás anunciou a contratação do meia argentino Julián Palacios (Foto: Reprodução/Julián Palacios)

Nesta quinta-feira, o Goiás anunciou mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do meio-campista argentino Julián Palacios, de 23 anos.


Palacios começou a sua carreira no San Lorenzo. Em 2020, subiu para os profissionais. Pelo clube, disputou 41 jogos, marcou um gol e distribuiu duas assistências. Na última temporada, ele foi emprestado para o Banfield, também do futebol argentino. Assim, participou de 30 jogos e balançou as redes uma vez.

A contratação do jogador foi um pedido do treinador Guto Ferreira. No Goiás, o atleta chega para disputar posição em um setor considerado carente. Atualmente, a equipe conta apenas com os meias Marquinhos e Carlos Maia.

Além do argentino, o Esmeraldino já anunciou 13 jogadores. Os zagueiros Edu e Eduardo Thuram, os laterais esquerdos Bruno Melo e Sander, os volantes Felipe, Zé Ricardo e William, o meia Carlos Maia e os atacantes Alesson, Philippe Costa, Fernandinho e Diego Gonçalves.

Após perder o clássico para o Atlético-GO, o Goiás encara o Anápolis, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. A bola vai rolar às 19h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha. Nesse momento, a equipe está na oitava posição, com três pontos.

Exit mobile version