Futebol/Campeonato Brasileiro

Geovane lamenta goleada sofrida para o Flamengo

São Paulo , SP
14/07/2019 13:21:31 — 14/07/2019 13:29:01

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Goiás, Notícias

Tudo parecia caminhar bem para o Goiás quando o marcador ainda estava 12 minutos, no Maracanã, em um empate por 1 a 1 contra o Flamengo, na décima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, no final do primeiro tempo a equipe comandada por Claudinei Oliveira viu os rubro-negros marcarem três em sequência, indo para o intervalo com a vantagem por 4 a 1.

“Não adianta se esconder, falhamos muito hoje. Um jogo muito difícil, mas tínhamos condições de fazer um bom jogo. Até começamos assim, sofremos um primeiro gol numa falha, conseguimos empatar, mas tivemos três falhas seguidas e, assim, facilitamos ainda mais o jogo pra eles, que têm muita qualidade. Pagamos feio por isso”, disse o camisa 5 Geovane na saída de campo.

Para piorar, na segunda etapa Gabigol ainda completaria o placar com mais dois tentos, com o resultado final em 6 a 1, num grande cartão de visitas para o técnico Jorge Jesus, que fez sua primeira partida oficial em casa, diante da torcida.

Enquanto o Flamengo manteve a distância para o líder Palmeiras na tabela, o Goiás se manteve em sétimo lugar, com 15 pontos, mas agora com um saldo de gols negativo, de menos dois. Na próxima rodada, o Esmeraldino enfrentará o Avaí, lanterna do Campeonato, para tentar se recuperar o mais rápido possível.