David Duarte vive expectativa de volta aos treinos no Goiás - Gazeta Esportiva
David Duarte vive expectativa de volta aos treinos no Goiás

David Duarte vive expectativa de volta aos treinos no Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2020 às 11:59

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira os atletas e funcionários do Goiás se apresentaram no CT da Serrinha. A primeira etapa do retorno às atividades foi a de testagem para o coronavírus. Mais de 60 empregados do clube passaram pelo procedimento, e caso não haja nenhum contaminado, os treinos serão retomados. Quem não esconde a vontade de voltar aos gramados é o zagueiro David Duarte.

“A expectativa está cada vez maior. Ainda mais agora que as coisas estão tomando um caminho um pouco melhor e a volta dos treinamentos está mais próxima. Com isso, consequentemente, o retorno dos jogos está mais próximo também e isso nos anima”

David Duarte vive expectativa de voltar a jogar após quase um ano longe dos gramados (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)


Para o zagueiro de 25 anos, a volta significa algo ainda maior. A última vez que participou de um jogo foi no dia 10 de junho de 2019, quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo que o afastou dos gramados até o momento. O jogador acredita que com um mês de treinamentos já estará apto a jogar de novo.

"Estou 100% recuperado. Agora é só readquirir a forma física e ganhar força pelo período que ficamos sem treinar no clube em virtude da pandemia. Acho que em 20 dias, junto com os meus companheiros, estaremos prontos para voltar a jogar oficialmente”

Conteúdo Patrocinado