Futebol/ Série A

Presidente do Fortaleza critica escolha de árbitros para duelo contra a Chapecoense

São Paulo , SP
09/10/2019 16:24:59

Em: Brasileiro Série A, Campeonatos, Chapecoense, Fortaleza, Futebol, Notícias, Times

Na noite da última terça-feira, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, publicou um vídeo no Instagram oficial do clube reclamando da escolha da arbitragem do duelo desta quarta, contra a Chapecoense.

“Venho comunicar aos senhores que há duas semanas estivemos na CBF em conversa com a comissão de arbitragem e solicitamos para a comissão que evitasse colocar árbitros de estados que estão na disputa com o Fortaleza na mesma zona de tabela. Na ocasião pedimos que se evitassem árbitros dos estados de Goiás e do Rio de Janeiro. Após essa conversa, teve o jogo do Botafogo e veio um árbitro de Goiás. Ao contrário ao que tínhamos solicitado. Para o jogo contra a Chapecoense vem um árbitro carioca”, comentou Paz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Marcelo Paz fala sobre a arbitragem de Fortaleza x Chapecoense

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@fortalezaec) em

Os cariocas Fluminense, Vasco e Botafogo se encontram em situação similar a do Fortaleza, assim como o Goiás, único representando do estado do Centro-Oeste na Série A, por isso o pedido do presidente, para evitar um possível favorecimento.

A Confederação Brasileira de Futebol realiza sorteios para determinar o quadro de arbitragem de cada partida, e para o duelo entre o Leão do Pici e a Chape, foi selecionado o trio carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda, Michael Correia e Luiz Claudio Regazone.

Com três pontos a mais que o CSA, primeiro time na zona rebaixamento, o Fortaleza se encontra na 14ª posição na tabela do Brasileirão.