Fortaleza volta atrás e decide abrir treino aos torcedores - Gazeta Esportiva
Fortaleza volta atrás e decide abrir treino aos torcedores

Fortaleza volta atrás e decide abrir treino aos torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2024 às 10:34 • Atualizado: 24/02/2024 às 10:39

São Paulo, SP

O Fortaleza havia anunciado na tarde de ontem que os futuros treinos seriam fechados aos torcedores para que o clube seguisse focado em dar assistência aos atletas feridos e aos familiares deles devido ao lamentável ataque da torcida do Sport ao ônibus dos jogadores do Leão do Pici, o qual deixou seis jogadores feridos (João Ricardo, Dudu, Titi, Brítez, Lucas Sasha e Gonzalo Escobar).

Entretanto, na manhã de hoje, o clube voltou atrás e, em nota oficial, anunciou que o treino deste sábado, às 16 horas (de Brasília), será aberto aos torcedores.

"ATENDENDO A PEDIDOS, CONTAMOS COM VOCÊ! 🦁

Hoje, a partir das 16h, os visitantes do Centro de Excelência Alcides Santos estarão abertos para receber a Nação Tricolor. Com segurança e respeito, hora de abraçar o nosso tempo: jogadores, comissão técnica, staff e diretoria. Apoio incondicional! SOMOS UMA FAMÍLIA! SOMOS UMA NAÇÃO!".



A equipe se prepara para o duelo diante do Fluminense-PI, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. A bola rola às 20 horas (de Brasília) na próxima quinta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Por fim, por conta do ato lamentável por parte de torcedores do Sport, o presidente do STJD, José Perdiz, decidiu que os próximos jogos do time pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil serão com portões fechados, além de que, como visitante, os ingressos também não serão disponibilizados.

Conteúdo Patrocinado