Fortaleza lança terceiro uniforme em homenagem aos seus 103 anos - Gazeta Esportiva
Fortaleza lança terceiro uniforme em homenagem aos seus 103 anos

Fortaleza lança terceiro uniforme em homenagem aos seus 103 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2021 às 16:03 • Atualizado: 18/10/2021 às 16:05

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Fortaleza comemora 103 anos de existência. Para comemorar a marca, o clube lançou seu novo terceiro uniforme, homenageando o aniversário.

A nova camisa foi apelidada de Cinq (cinco, em francês), pelos cinco anos desde que o clube passou a produzir seus próprios uniformes. Além disso, também faz cinco anos desde a chagada do goleiro Marcelo Boek, ídolo da torcida, ao clube cearense.




Lançado nesta segunda, a pré-venda do uniforme começou no último dia 10 de outubro. O modelo masculino está sendo vendido por R$ 259,90, e o feminino e infantil por R$ 249,90. O clube anunciou que sócios terão 20% de desconto na compra pela pré-venda.

“As camisas de linha e de goleiro trazem no seu design o mapa da cidade, fazendo uma alusão à presença do torcedor que está em todas as regiões de Fortaleza, assim como os produtos da marca própria. Durante cinco anos, a marca do clube cresceu, está no dia a dia das pessoas, seja em camisas de jogo, casuais, camisas de passeio, social. Além disso, temos os produtos licenciados, ou seja, o torcedor hoje pode viver o Fortaleza em todos os momentos do seu dia a dia”, comentou Bruno Bayma, gerente de projetos do clube.

 

Conteúdo Patrocinado