Fortaleza anuncia contratação de meia colombiano Mariano Vázquez - Gazeta Esportiva
Fortaleza anuncia contratação de meia colombiano Mariano Vázquez

Fortaleza anuncia contratação de meia colombiano Mariano Vázquez

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2019 às 16:31

São Paulo, SP

Rogério Ceni pediu a contratação de meia ofensivo e a diretoria atendeu. Nesta quarta-feira, o Fortaleza anunciou a contratação de Mariano Vázquez, que estava no Desportivo Pasto, da Colômbia. O jogador de 26 anos assinou um contrato com o Leão do Pici válido por dois anos.



Apesar de ser argentino, Vázquez construiu sua carreira em grande parte no futebol colombiano. Antes de atuar pelo Desportivo Pasto, o meia passou por La Equidad, Tolima, Fortaleza (COL) e Atlético Nacional. Em seu último clube. o jogador disputou 22 partidas e marcou quatro gols.




Nesta semana, o zagueiro colombiano Juan Quintero falou sobre a chegada do meia, antes do reforço ser confirmado. O defensor enfrentou Vázquez quando jogava em seu país de origem e elogiou o meia.

"Joguei contra ele (Mariano Vázquez) algumas vezes na Colômbia. É um atleta importante, que vai nos ajudar demais. Falei com um companheiro que trabalhava com ele no Deportivo Pasto. Na parte tática vai ser muito importante. Penso que vai ser muito importante a chegada de um atleta que pode principalmente nos ajudar no ataque", analisou o zagueiro.

"Joga centralizado, distribuiu bem o jogo e coloca a bola no pé diretamente para o atacante. Com passe bom, muita dinâmica. Assim como pode ajudar na defesa", completou.

Conteúdo Patrocinado