Fortaleza acerta o empréstimo de Thiago Galhardo, ex-Internacional, até o fim da temporada - Gazeta Esportiva
Fortaleza acerta o empréstimo de Thiago Galhardo, ex-Internacional, até o fim da temporada

Fortaleza acerta o empréstimo de Thiago Galhardo, ex-Internacional, até o fim da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2022 às 21:40

São Paulo, SP

O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira a chegada do meia-atacante Thiago galhardo, por empréstimo, do Internacional. O jogador de 32 anos tem vínculo com o Tricolor até o final da temporada de 2022.

Galhardo chega a Fortaleza nos próximos dias para assinar o contrato. No entanto, o jogador só poderá atuar pelo Leão apenas a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências será aberta no Brasil.




O atacante estava emprestado pelo Colorado até maio deste ano para o Celta de Vigo, da Espanha. Pela equipe celeste, Galhardo atuou em 31 jogos e marcou dois gols. Pelo Inter, clube onde atuou nos anos de 2020 e 2021, tem 82 jogos, 34 gols e 11 assistências. Além disso, soma uma convocação para a Seleção Brasileira.

"É um atleta de qualidade reconhecida, foi muito bem nos clubes que passou no Brasil de forma mais recente, sobretudo no Internacional, mas também teve uma passagem boa no Ceará, nosso rival, e estava no mais alto nível do futebol mundial, em uma das grandes ligas", explicou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Em sua carreira, Galhardo também tem passagem pelo rival do Leão, o Ceará, onde jogou em. Também atuou por Vasco, Botafogo, Ponte Preta e Coritiba. No exterior, além de ter passagem pela Espanha, atuou no Jap´~ao, pelo Albirex Niigata.

Conteúdo Patrocinado