Felipe Alves vê Fortaleza melhor que o Inter e lamenta queda no segundo tempo

São Paulo, SP

17-08-2019 19:37:31

Neste sábado, o Fortaleza foi derrotado pelo Internacional e chegou a três jogos sem vitória no Castelão. No entanto, apesar do revés contra o Colorado, o Leão do Pici teve boa atuação. Para o goleiro Felipe Alves, o time fez ótimo primeiro tempo, porém caiu de rendimento na etapa complementar. Além disso, o arqueiro acredita que o time foi superior ao adversário durante os 90 minutos.

"Acho que dentro do jogo é difícil de identificar por que baixamos o desempenho no segundo tempo. Tivemos um primeiro tempo de muita intensidade. Acredito que dominamos o primeiro tempo, tivemos chances, o Danilo fez excelentes defesas", analisou o goleiro.

"Na volta do segundo tempo, não voltamos com a mesma intensidade. O Inter também não teve muitas chances de gol, uma ou duas situações, tendo aproveitado uma delas. Foi um jogo bem parelho, creio até que jogamos melhor do que a equipe do Inter nos 90 minutos. Mas futebol é assim, vai ter jogo que você vai fazer de tudo e vai sair derrotado, assim como vai ter jogo que não vai fazer nada e vai vencer por 1 a 0", completou.


A derrota para o Internacional marcou a estreia de Zé Ricardo no Fortaleza. O treinador foi contratado após Rogério Ceni receber convite para treinar o Cruzeiro, depois da demissão de Mano Menezes. A Raposa pagou a multa rescisória para contar com o ex-goleiro no comando técnico da equipe.

O Fortaleza ocupa a 13ª posição do Brasileirão, com 17 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, no domingo da semana que vem, às 16h.

Deixe seu comentário