Edson Cariús comemora primeiro gol do Fortaleza após retomada do futebol - Gazeta Esportiva
Edson Cariús comemora primeiro gol do Fortaleza após retomada do futebol

Edson Cariús comemora primeiro gol do Fortaleza após retomada do futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2020 às 17:40

São Paulo, SP

Edson Cariús marcou de cabeça o primeiro gol do Fortaleza na goleada sobre o Guarany (Foto: Leonardo Moreira/FEC)


Na última terça-feira, o Fortaleza voltou ao Campeonato Cearense com uma goleada por 5 a 0 sobre o Guarany de Sobral. E o primeiro gol do Leão do Pici após quatro meses longe dos gramados, devido à pandemia do novo coronavírus, foi de Edson Cariús, que comemorou o feito depois da partida.

“Muito importante pra mim poder voltar depois de 4 meses sem ter jogos oficiais e poder marcar um gol nessa retomada. Isso nos dá confiança para seguir firme em busca dos nossos objetivos durante a temporada", declarou o jogador de 31 anos.



Edson também celebrou a volta do futebol, mas lamentou a ausência da torcida no Castelão. “Pra gente foi muito bom voltar a jogar. Estávamos todos ansiosos para voltar a ter essa atmosfera dos jogos. Mas, por outro lado um pouco estranho jogar sem torcida, sem ter o calor do nosso torcedor que vibra muito e apoia muito a gente das arquibancadas”, completou.

Com a vitória, o Fortaleza chegou a 15 pontos na liderança do estadual e garantiu uma vaga nas semifinais com uma rodada de antecedência. Agora, o Tricolor encara o rival Ceará na quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), novamente no Castelão. O clássico vale a primeira colocação antes do mata-mata.


Conteúdo Patrocinado