Destaque do Fortaleza, Marcelo Boeck fala de vitória contra Juventude: "Hoje podemos ter paz" - Gazeta Esportiva
Destaque do Fortaleza, Marcelo Boeck fala de vitória contra Juventude: "Hoje podemos ter paz"

Destaque do Fortaleza, Marcelo Boeck fala de vitória contra Juventude: "Hoje podemos ter paz"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2022 às 20:16

São Paulo, SP

O goleiro Marcelo Boeck falou após a vitória do Fortaleza por 1 a 0 sobre o Juventude, que tirou o Leão do Pici da lanterna do Campeonato Brasileiro. O arqueiro de 37 anos destacou o triunfo no meio de um momento conturbado e fez discurso emocionante exaltando os funcionários do clube.

"Acho que primeiro se não for assim não é Fortaleza. Tive o prazer de completar 150 jogos com essa camisa. Além dos três pontos, hoje valeu nossa primeira vitória em casa, vitória do nosso trabalho, do Vojvoda, de todo departamento, além dos funcionários. Sabemos o que representa a Série A para empregos dos nossos funcionários. Acho que só por isso vale a pena vestir essa camisa. Vencemos depois de tudo que aconteceu nesta semana. Não como jogadores mas como seres humanos, foi uma vitória do amor por essa camisa. Hoje podemos ter uma noite de paz, feliz. Amanhã começa de novo e vamos nos preparar para o clássico.", disse Boeck ao Premiere.




Com a vitória, o Fortaleza subiu para a 19ª colocação, com 10 pontos. O Juventude do técnico Eduardo Baptista perdeu para o Atlético-GO por 3 a 1 e caiu para a lanterna.

Agora, o Leão do Pici se prepara para encarar o Ceará na próxima quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado