Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que "não faz mágica" - Gazeta Esportiva
Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que "não faz mágica"

Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que "não faz mágica"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2019 às 08:59

São Paulo, SP

Técnico acredita que a rotina tem sido dura e que o Tricolor está conseguindo bater de frente com alguns times da Série A (Foto: Divulgação)


Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva. Criticando a dura rotina da equipe, que vem fazendo jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Brasileirão, ele disse que o rodízio é necessário porque "não faz mágica".

"Temos que rodar o elenco, os três campeonatos são importantes, mas não faço mágica. Não fizemos o gol, mas jogamos muito bem, conseguimos criar, tivemos oportunidades claras de gol. É um time que vem se acostumando a jogar contra times da Série A, que até então era só o Ceará, que é um time de Série A, qualificado, o Bahia, o CSA na Copa do Nordeste", iniciou.

Ainda, ele elogiou os jogadores e comentou sobre a força que o Fortaleza vem adquirindo. "Lógico, é uma pena não ter entrado a bola, pode fazer falta no jogo de lá, mas foi o que falei para os jogadores, não têm que sentir menores do que ninguém, porque eles estão conseguindo jogar de igual para igual, o que era impensável até pouco tempo atrás. À exceção do Palmeiras, conseguimos enfrentar todos os adversários de igual para igual", reiterou.

O Fortaleza recebeu os paranaenses na noite da última quinta-feira e empatou por 0 a 0 no Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o jogo de volta será no dia 5 de junho, na Arena da Baixada, em Curitiba. Um novo empape leva a decisão para as penalidades e uma vitória simples dá a classificação para qualquer um dos times.

Conteúdo Patrocinado