Jogadores do Fluminense veem partida equilibrada na Arena do Grêmio - Gazeta Esportiva
Jogadores do Fluminense veem partida equilibrada na Arena do Grêmio

Jogadores do Fluminense veem partida equilibrada na Arena do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/08/2020 às 22:07 • Atualizado: 09/08/2020 às 22:11

Rio de Janeiro, RJ

O goleiro Muriel viu equilíbrio entre Fluminense e Grêmio na partida deste domingo, em Porto Alegre. O Tricolor carioca saiu de campo com uma derrota por 1 a 0. Entretanto, para o jogador, o placar não refletiu a igualdade em campo.

"Na minha opinião acho que foi um jogo de igual para igual. Fica difícil quando sai atrás do placar. Fizemos um bom jogo, poderíamos ter conseguido um resultado melhor", disse Muriel ao canal Premiere na saída do campo.




O técnico Odair Hellmann, em sua entrevista coletiva, concordou com Muriel.

"Hoje no jogo acho até que merecíamos um resultado diferente, pelo que foi o jogo, por tudo que a gente fez", avaliou o treinador.

Para o goleiro, a competição nacional é muito equilibrada e não dá para perder tempo com lamentações. Segundo ele, é uma decisão atrás da outra e só resta se preparar para a próxima.

"O Brasileirão é assim, são duas equipes grandes que têm muita tradição. Não conseguimos pontuar e agora viramos a página e vamos nos preparar para a próxima decisão", finalizou.

O Fluminense retorna ao Rio de Janeiro e estará em campo já na próxima quarta-feira, às 21h30, pela segunda rodada do Brasileirão. O Tricolor recebe o campeão paulista Palmeiras, no Maracanã, em outro difícil compromisso na competição.

Conteúdo Patrocinado