Torcedores vão ao CT do Fluminense cobrar resultados - Gazeta Esportiva
Torcedores vão ao CT do Fluminense cobrar resultados

Torcedores vão ao CT do Fluminense cobrar resultados

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/09/2019 às 19:56

Rio de Janeiro, RJ

Na 18ª colocação, o Fluminense passa por uma difícil situação no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o clima no clube das Laranjeiras está cada vez mais pesado. Depois da derrota para o Avaí, no Maracanã, e o desentendimento entre o técnico Oswaldo de Oliveira e o meia Paulo Henrique Ganso, a tarde desta terça-feira voltou a ser agitada pela presença de torcedores que foram ao CT Pedro Antonio para protestar.

Cerca de dez tricolores tiveram acesso ao centro de treinamento e conversaram com alguns jogadores e com o diretor de futebol, Paulo Angioni, em clima de relativa tranquilidade.

Torcida está infeliz com o aproveitamento do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Os jogadores que atuaram contra o Avaí fizeram apenas apenas atividade física, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Paraíba do Sul.Depois do treinamento, o goleiro Muriel concedeu entrevista e disse que todos dentro do clube precisam estar cientes do seu papel porque só assim será possível tirar o Fluminense da atual situação.

"Esse grupo tem qualidade e não merece estar nessa situação. Vamos ver com o Oswaldo o que temos de melhorar", comentou.

Muriel também falou que torcedor do Fluminense tem todo o direito de cobrar e é preciso que todos assumam suas responsabilidades. "O momento é de dar algo mais e acreditar no nosso potencial, para reverter isso o quanto antes", finalizou.

Conteúdo Patrocinado