Técnico do Fluminense culpa falta de tempo por seca de gols - Gazeta Esportiva
Técnico do Fluminense culpa falta de tempo por seca de gols

Técnico do Fluminense culpa falta de tempo por seca de gols

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/07/2020 às 09:20

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Divulgação/Lucas Merçon/FFC)


O Fluminense já disputou duas partidas desde o reinício do Campeonato Carioca. Derrota para o Volta Redonda por 3 a 0, no domingo, e empate sem gols com o Macaé, nesta quinta. Foram 180 minutos de futebol com saldo de três gols contra e nenhum a favor. Questionado, Odair Hellmann, técnico do Fluminense, culpa falta de tempo para treinar.

O Tricolor foi a última equipe a retomar os treinos presenciais no Rio. Contrário ao retorno do Futebol, se recusou a seguir os demais clubes e adiou a volta ao máximo.

"Faltou é tempo de trabalho para que a gente pudesse fazer trabalhos de finalizações", disse Odair após o confronto em Bacaxá.

"A gente teve oito sessões de treinamentos, uma ou duas sessões de chutes e finalizações, então é uma dificuldade par quem tem pouco tempo e necessita de entrosamento, para quem necessita de uma parte física", completou.



O Flu avançou às semifinais da Taça Rio e já pega o Botafogo neste domingo, às 16 horas. Odair descarta uma grande evolução com mais dois dias para treinar.

"Milagre não existe. Eu acredito em trabalho, progressão, continuidade, entrosamento, mas para isso você precisa de tempo. Vamos fazer o terceiro jogo sem possibilidade de treinar. Vamos ter dificuldades, mas vamos tentar superar isso para conseguir os resultados", prometeu.

Nenê satisfeiro com primeiro jogo

O meia Nenê testou positivo para a Covid-19 e foi o últio atleta do elenco a iniciar os treinamentos. Ele este ausente contra o Volta Redonda, mas fez sua primeira partida nesta quinta.

"Acho que dentro das circunstâncias, foi bastante positivo, me senti bem. Até o segundo eu estava fisicamente tranquilo, mesmo com o campo. Fiquei feliz pelas circunstâncias", disse Nenê.

Sobre a disputa por uma vaga na final do segundo turno, ele prometeu foco.

"Temos que recuperar bem, o máximo possível, para preparar o jogo já que é um clássico, numa semifinal, e vamos buscar o nosso objetivo que é a final", finalizou.

Na partida deste domingo, o Fluminense já tem um desfalque certo. O zagueiro Matheus Ferraz recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Conteúdo Patrocinado