Sornoza aprova atuação em estreia no Fluminense - Gazeta Esportiva
Sornoza aprova atuação em estreia no Fluminense

Sornoza aprova atuação em estreia no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/01/2017 às 13:40 • Atualizado: 25/01/2017 às 15:00

Rio de Janeiro, RJ

Meio-campista equatoriano destacou o segundo tempo do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/Divulgação)
Meio-campista equatoriano destacou o segundo tempo do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/Divulgação)


O Fluminense estreou na Primeira Liga com vitória sobre o Criciúma, em Juiz de Fora. Este foi o primeiro compromisso oficial dos tricolores no ano e apresentou para a torcida algumas novidades. Uma delas foi o meia Sornoza, que chegou para ser o principal homem de criação da equipe. O equatoriano elogiou sua atuação contra os catarinenses.

"Eu me senti muito bem para uma estreia. Claro que teve um pouco de ansiedade, principalmente no começo, quando quis fazer as jogadas com velocidade, mas acredito que, para o primeiro jogo, tivemos uma boa atuação e saí de campo contente com a atuação de toda a equipe", disse.

Sornoza destacou que os tricolores sofreram um pouco durante os 90 minutos, mas conseguiu se equilibrar ao longo da partida. Para o meia, o Fluminense teve uma boa apresentação em Juiz de Fora.

"Começamos bem o primeiro tempo, mas depois senti a equipe um pouco ansiosa para marcar logo o gol. No segundo, nosso time fez um grande trabalho e conseguimos marcar os gols para conseguir esse importante resultado na estreia", declarou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, na estreia do Campeonato Carioca, no clássico contra o Vasco, no Engenhão. Para esta partida, o técnico Abel Braga espera poder contar com o lateral direito Lucas, que não foi regularizado a tempo de enfrentar o Criciúma.

Conteúdo Patrocinado